LUTO

segunda-feira, 11 de abril de 2011 |


ESTOU MUITO TRISTE COM O QUE OCORREU NO RIO DE JANEIRO.

NÃO HAVERÁ UM UNICO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA EM QUE NÃO ME LEMBRAREI DO DIA 7 DE ABRIL DE 2011.
UMA TRAGÉDIA SEM PRECEDENTES OCORREU NO NOSSO PAÍS, DEIXANDO ENLUTADA TODA A NAÇÃO.
UM SANTUÁRIO FOI MACULADO, PORQUE A ESCOLA É UM SANTUÁRIO E DEVERIA SER UM LOCAL ONDE JAMAIS UM SER HUMANO TIVESSE A OUSADIA DE FAZER O QUE FOI FEITO CONTRA CRIANÇAS INOCENTES E VULNERÁVEIS.
SOU PROFESSORA. MINHA VIDA É DENTRO DE UMA ESCOLA. É DE LÁ QUE VEM MEU SUSTENTO E TAMBÉM AS MINHAS MAIORES CONQUISTAS E ALEGRIAS, POR ISSO POSSO IMAGINAR O QUE SENTEM OS PROFESSORES QUE ATUAM NA TASSO DA SILVEIRA.
SOU MÃE E CREIO NÃO PODE EXISTIR DOR MAIOR DO QUE PERDER UM FILHO, AINDA MAIS DA MANEIRA COVARDE COM QUE OCORREU.
MEUS MAIS SINCEROS E PROFUNDOS SENTIMENTOS DE AMOR, SOLIDARIEDADE E COMPAIXÃO PARA TODAS AS FAMILIAS, PROFESSORES, DIREÇÃO E TAMBÉM AOS MORADORES DO REALENGO.

3 comentários:

ROSÂNIA disse...

MUITO TRISTE ,O BRASIL FICOU EM PÂNICO .AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Sheila Lima disse...

Gostaria de ter sua visita no meu novo blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com
Eu faço parcerias também, é só você me seguir que terá seu blog recomendado!!!

Mil Sweetkisses,
Sheila Lima

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos